Finalista do Ídolos Leonardo Cavalcante e Gusttavo Lima juntos
Leonardo Cavalcante curte o show acústico de Gusttavo Lima
O finalista do Ídolos 2013 Leonardo Cavalcante esteve neste domingo (13) prestigiando o amigo Gusttavo Lima que apresentou o Projeto Acústico Moda de Viola no Vila Mix.
“Estava demais” comentou Leonardo que acompanhou mais de 2h45 de sho acústico.
No final do show os dois se encontraram nos bastidores e posaram para a foto.
Leonardo Cavalcante que foi destaque no um dos finalistas do Ídolos prepara seu primeiro CD que sera lançado em breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário